TORRES DE LISBOA

PROJECTO

VER TORRES DE LISBOA PROJECT

ARQUITECTO /DESIGNER

Frederico Valsassina

LOCALIZAÇÃO

Lisboa, Portugal

ÁREA

70.000 m2

DATA

2017

DESCRIÇÃO

As Torres de Lisboa

O Centro Empresarial Torres de Lisboa é um parque de escritórios de referência, especialmente pela sua visibilidade única na Cidade de Lisboa.
Com cerca de 70.000 m2 de Área Bruta de Construção acima do solo, o empreendimento é composto por 8 edifícios que apresentam uma elevada qualidade arquitectónica e estão localizados junto a importantes eixos rodoviários da cidade de Lisboa.

Projectado pelo arquitecto Frederico Valsassina, este empreendimento de escritórios é composto por 4 edifícios principais de 16 pisos e 4 edifícios intermédios de 5 pisos.

Acolhe empresas como o Banco BPI, Cetelem, ERSAR (Water and Waste Services Regulator), Medtronic, Mazars, Regus – Torres Business Center, British Hospital, Instituto Português de Microcirugia Ocular, sede da Galp, entre outras organizações nacionais e internacionais.

As Torres de Lisboa dispõem de um parque de estacionamento com capacidade para 1.682 viaturas e um parque de estacionamento público para visitantes. Os seus utentes beneficiam ainda do acesso privilegiado à ponte pedonal e cicláveis construída sobre a 2ª Circular, com ligação à ciclovia de Telheiras.

As Torres E e G do empreendimento Torres de Lisboa dispõem de uma área total de escritórios de 29.004m2 em 16 pisos de 934m2 cada. Os edifícios caracterizam-se pela sua qualidade de construção, ausência total de colunas e tipologia rectangular. Os pisos podem ser ocupados na sua totalidade ou permitem uma ocupação modular até 4 unidades, uma vez que podem ser divididos em 2 unidades de 467m2, 3 unidades de 311m2 ou 4 unidades de 233,5m2.

As Torres E & G

As Torres E e G do Empreendimento Torres de Lisboa têm uma área total de escritórios de cerca de 29.000 m2, que se desenvolve em 2 edifícios de 16 pisos (rés-do-chão + 15 pisos), com 934m2 por piso.

Os edifícios caracterizam-se pela sua qualidade de construção, pela sua disposição rectangular e pela ausência de colunas. Os pisos permitem uma ocupação aberta ou modular, até 4 fracções, uma vez que podem ser divididos em 2 a 4 fracções, entre 234 m2 e 467 m2.

O recente projecto de modernização das áreas comuns e do escritório modelo, aliado às soluções tecnológicas que oferece, ao destaque e visibilidade do empreendimento, às acessibilidades e à proximidade do aeroporto internacional, permitiu reposicionar as Torres de Lisboa como uma referência empresarial no mercado de escritórios da capital.

Other Projects